Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

5 de abr. de 2010

"Eu sou o Senhor vosso Deus...

que vos tirei da terra dos egípcios, para que não fôsseis seus escravos; e quebrei os canzis do vosso jugo, e vos fiz andar erguidos." Levítico 26:13. Eu li esse versículo essa semana pela leitura anual da Bíblia, e ele realmente me fez pensar. Com a Páscoa tendo passado nesses dias, eu acho que as palavras desse trecho me arremeteram ao sacrifício de Jesus na cruz.

Nesse pedaço da Palavra fala que Deus nos tirou da terra do Egito e que nos faz andar eretos, erguidos, ou seja, Ele nos mantém firmes. E é isso que representa a morte de Jesus na cruz, a retirada de nossas vidas do Egito (representação de trevas espirituais) e nos mantém no caminho para o Pai (a analogia com o “eretos”). A nossa saída do Egito, das trevas, da condenação, veio através da misericórdia insuperável de Deus que nos mandou Jesus. ALELUIA! Eu nunca vi uma coisa mais bonita do que essa. Sério mesmo.

Saber que o Pai me tirou de um caminho que não me daria futuro é ter a certeza que Ele me dá o melhor. É saber que eu posso ter coisas maravilhosas que Ele me dá sem que eu mereça. É saber que eu sou erguida por Ele, e que Jesus é o meu amigo de todas as horas. É saber que Jesus se fez carne para que eu pudesse ter um corpo muito melhor que esse, um que me será dado quando eu for pra vida eterna. Obrigada SENHOR!

Um comentário:

  1. Eu amo esse Deus, uma vez fiu acometido de uma dor muito forte na coluna, não conseguia me levantar de tanta dor, mas eu me lembrei desta palavra, então pensei - satanás você quer me fazer olhar para o chão, mas não vai conseguir - me prostrei perante a Deus e comecei a orar o salmo 23.

    Realmente Deus me levantou naquela mesma ora e pude experimentar isto: Deus nos fez para andarmos erguidos e não encurvados, entrevados. Jesus curou uma mulher que viva encurvado por 18 anos

    - "E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus" Lc 13.10-17, que maravilha!

    Jesus me curou da coluna, Jesus nos cura e nos faz andar eretos, com a consciencia de que o nosso lugar é o céu, por isso devemos olhar para cima.

    ResponderExcluir