Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

11 de abr. de 2010

Fé...


De onde vem essa fé que eu tenho em Deus? Será que Ele colocou em mim ou vem de dentro de mim mesmo? Pois é, Deus criou tudo, até essa fé que eu tenho nEle, até a vontade de adorá-lO, TUDO, tudo mesmo. Mas existem pessoas que não tem essa fé que eu tenho nEle, e elas precisam ser comovidas pelo Espírito Santo. Mas eu tenho que estar preparada, saber de tudo que Ele fez e é capaz de fazer, porque o diabo usa todas as estratégias possíveis e inimagináveis pra confrontar e tentar derrubar nossa fé, porque sempre que ele consegue fazer com que nós nos imaginemos incapazes de falar de Deus e do Filho que o SENHOR enviou pra morrer por nós e de onde vem a base da nossa fé, ele vibra. E sem dúvida alguma nós iremos ser confrontados, e nós temos que estar preparados. As perguntas são muitas. Mas eu posso ter certeza que eu sou filha dEle, que Ele me ama ao ponto de enviar seu Filho pra morrer por mim, que Ele é justo dando castigos e me fazendo amadurecer, que Ele é misericordioso porque mesmo eu sendo tão fraca, pecadora, falha e tantas outras coisas Ele continua a me abençoar e me dá tudo que eu preciso. Ele é amigo, Ele é quem eu posso confiar de verdade sem medo de esconder nada, sem medo de falar demais, Ele me consola sempre que eu estou lá embaixo, Ele é o meu Deus e Ele tem todas as melhores qualidades que existem. E eu vou tentar ao máximo me preparar pra todas as batalhas que eu tiver que passar, por todos os confrontos que eu tiver que passar, porque eu não vou estar sozinha, Ele vai estar comigo, e com Ele, cara, eu não preciso de mais nada, porque Ele já é tudo e ainda insiste em me dar mais. Ele é o meu Deus e eu creio nEle sim!

Um comentário: