Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

18 de abr. de 2010

"Há tanta grandeza no arrependimento...


que poucos sabem apreciá-la no seu justo valor."( Filipe Fabre ) Ontem eu ouvi uma mensagem que falava da importância do arrependimento e resolvi postar aqui sobre. E eu estava sem inspiração para um título legal e fui atrás de uma frase. Quando eu vi essa, eu achei que ela meio que sintetiza tudo o que quero falar. Bom, então comecemos, né?


No Salmos 32: 5 “Confessei-te meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado.”, fala de Davi se confessando a Deus e o Pai perdoando. Agora... como isso realmente acontece? Bem, o perdão acontece primeiramente porque Deus é infinitamente misericordioso, amoroso e paciente conosco, em segundo lugar e é o meu foco de hoje: arrependimento. Davi fez mais que uma simples confissão, ele se arrependeu.


Em Atos 11: 18b “Logo, também aos gentios foi por Deus concedido o arrependimento para a vida.”, diz que o arrepender-se é para todos e que através dele podemos receber o perdão divino. E além desse GRANDE benefício, ainda somos purificados pelo sangue de Jesus Cristo, o que nos leva à vida eterna. O Filho Unigênito é o nosso maior presente e através dEle recebemos tudo do Pai Celestial. Mas, mais uma vez, só podemos amar verdadeiramente a Cristo quando realmente nos arrependemos.
Portanto, o arrependimento é um dos tijolos que faz parte da ponte construída por Jesus Cristo para nos dar acesso ao Pai. Arrependimento é o combustível diário da purificação através do sangue do Cordeiro. Arrependimento é um fator fundamental para uma vida de relacionamento íntimo com Deus. Arrependimento é um requisito para os que querem ser lavados e conseguem isso graças ao amor do Criador. Arrependimento é saber que você é nada sem o SENHOR de todo o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário