Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

26 de jul. de 2010

Nova direções



Tem tempo que eu ando pensando em fazer isso, já que quando eu era criança o fiz várias vezes. Mas, dessa vez, eu fui inspirada pelas obras de minha prima e aqui está o primeiro poema, poesia como queira chamar do meu blog... desculpe se for ruim!!!


Novas direções

A cada dia eu me vejo renovada
Na maioria deles, eu sei que melhorada,
Mas eu alguns eu retrocedo
Acreditando sempre no processo eterno.

Sei que como cada dia é um novo começo
Tenho vários aprendizados
Tento enfrentar tudo vendo os dois lados
Tendo como garantia uma vitória,
Muitas vezes precedida de uma lição vinda da derrota.

Sei que cada risada bote ser resultado de um choro
Sei que o choro pode ter vindo de uma tristeza...
Mas tenho certeza
que só fico triste pelo que foi importante...
E se eu me importei, eu naquilo acreditei,
Me envolvi e amei...

Com cada pessoa que aparece...
Creio que a mão de Deus prevalece
me dando força para continuar,
para me vulnerabilizar e para me encorajar
a ter novas perspectivas,
novas direções
e quem sabe... novos corações.

Um comentário:

  1. aiii to emocionada *-*
    Além do seu poema estar lindo... Como tudo entre nós tem muito a ver com o que eu sinto também.
    Você deve saber que eu sou fã de mário quintana e tem uma frase dele que eu acho que se encaixa muito bem nesse momento: "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!"
    Não ficou nada infantil Clá... Estou muito feliz em saber que eu fui inspiração pra você!
    Estou extremamente orgulhosa!!

    mil beijos =D

    ResponderExcluir