Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

1 de ago. de 2010

De cabeça erguida...



Estava pensando essa semana em mais uma coisa... uma coisa que tem me incomodado muito: a falta de confiança. Eu choro por pensar em como eu posso ser inútil e tudo o mais. Não gostei de me sentir assim, não gosto disso, mas é presente em minha vida. E com isso me veio uma pergunta: Por que eu fico assim? No que eu tenho que me apegar para que eu não fique assim? E para quê ficar assim?

Eu penso que eu fico assim por causa da minha falta de compromisso comigo mesma e com muitas coisas no mundo. Com essa minha irresponsabilidade, eu não faço muitas coisas e isso se torna um péssimo hábito. E, com certeza, eu devo me apegar ao meu Deus, o único Deus vivo. E para quê ficar assim? Não tem para que quando você responde às outras perguntas.
Quando você se dá conta da realidade, e vê que você tem a maior ajuda que pode existir: Deus, sabendo que por menor que você seja, Ele está com você em todos os momentos. Isso dá uma força incomparável. Portanto, acredite em quem você é, acredite no seu potencial, creia que você será vencedor(a), creia que você pode. Porque se Deus é por nós, quem ou o que será contra nós? Ele fala para amarmos os outros, como amamos a nós mesmos... Ele quer dizer que é para nos amarmos, lembrando de que somos assim por causa dEle. Acredite no que está por vir, porque o Rei dos reis te faz mais do que vencedor(a).

"Eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos tirei da terra dos egípcios, para que não fósseis seus escravos; e quebrei os timões do vosso jugo, e vos fiz andar eretos." Levítico 26:13

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." 2 Timóteo 1:7

"No matter what we do (no matter what we do)
No matter what we say (no matter what we say)
We're the song inside the tune (yeah, oh yeah), full of beautiful mistakes
And everywhere we go (and everywhere we go)
The sun will always shine (sun will always shine)
But tomorrow we might awake on the other side

'Cause we are beautiful, no matter what they say
Yes, words won't bring us down, oh no
We are beautiful in every single way
Yes, words can't bring us down, oh no
So don't you bring me down today"

Nenhum comentário:

Postar um comentário