Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

31 de mai. de 2010

Amor incondicional


Todos nós pensamos em como seria ter u amor incondicional, do qual não poderemos duvidar, o qual não podemos se quer questionar. Infelizmente muito ainda não sabem que esse amor existe. Muitos ainda estão meio perdidos numa escuridão na qual nãos e tem amor para iluminar o caminho. Bem, se você é um desses tenha certeza de que você está lendo o blog certo, porque existe um amor assim. O amor de Deus
O amor de Deus é tão perfeito que é relatado em toda a Bíblia, é sentido na minha vida e tenha certeza, na sua também. Em João 3: 16 fala assim: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Esse é um dos relatos que mostra o único amor capaz de te tirar do abismo através da morte de um filho. Mas, de modo algum é UM filho, é O Filho, o Filho de Deus. Deus é um Pai perfeito, o que não mede esforços para ter Seus filhos protegidos e salvos. E assim Ele o fez, pelo sacrifício de Cristo Jesus somos salvos e saímos do cativeiro do pecado.
Não há ato de amor maior na história. Jesus sofreu o que eu e você deveríamos sofrer, mas Ele pegou nossas dores e levou sobre si. Deus mandou Seu único Filho para que pudéssemos ter vida eterna e em abundância. O amor de Deus não foi só promessa, foi ato, foi cumprimento. O envio do Verbo (Jesus) foi a revelação máxima de algo que já é provado desde o início do mundo: Deus nos ama e nos quer reconciliados com Ele. Nosso Deus não é distante, Ele é próximo, Ele é acima de tudo: amoroso.



"Quero fazer, nascer o sol de um novo dia pra você

Trazer a minha luz, pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
Eu não me cansarei de te mostrar...

Que eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional"

Trecho de Incondicional - Oficina G3

2 comentários:

  1. A música só fez fica mais perfeito!!!

    Beijos, amo-teee

    ResponderExcluir
  2. O texto foi inspirador clá! Com sempre claro..
    Seu blog definitivamente é um lugar para ler e meditar sobre coisas tão importantes e que a maioria de nós não consegue exteriorizar da maneira que você faz.
    Muito orgulho de vc baixinha!
    bjão da sua priminha =D

    ResponderExcluir