Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

25 de jun. de 2010

Aqui, lá e em todo lugar


Nesses últimos dias, não negarei, foi muito relapsa em relação à Palavra de Deus nem fui à igreja por motivos diversos. Mas uma das últimas pregações que eu ouvi na igreja foi sobre Salmos 139. Desde esse dia eu não esqueci o que está escrito lá e eu tenho lembrado em momentos variados do meu dia-a-dia. A cada hora a verdade lá transcrita bombardeava a minha cabeça e me fazia refletir sobre como sou sortuda.

“Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face
?”, essa pergunta é feita pelo salmista no capítulo 139, versículo 7. Bom, a resposta é que não há lugar onde não tenhamos há presença do Senhor. Isso significa que somos agraciados com uma companhia mais do que perfeita, mais do que fiel, mais do que amorosa, mais do que tudo. Estar ao lado de Deus é um prazer inenarrável, desperta uma alegria inexplicável, uma paz interior que só Ele concede.

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”
E esse versículo, o 14, é o fruto da presença de Deus. É a exemplificação do que falei antes. Não temos escolha a não ser adorar Àquele que nos amou primeiro e continua a nos amar, O que está comigo e com você em qualquer lugar. OBRIGADA, SENHOR PELA TUA PRESENÇA EM MINHA VIDA!

“Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Salmos 139: 3-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário