Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

28 de jun. de 2010

Esquisitices....



Esse post é em homengem à minha linda prima...



Eu devo falar 5 coisas que ninguém sabe sobre mim... vamos à missão impossível.... ´pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão, pão... pirulito, piruito, maMÃO....´(8)




Essa foto fala tudo... os pequenos são os melhores!! E como quase todos sabem, eu sou minúscula, mas não estou nem aí!! E ainda falo que nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos. hehehe. O que poucos sabem é que eu me divirto ainda mais quando eu mesma me zoo e ainda faço alguém sem graça com isso. É ótimo, acreditem!!! E só pra constar... os pequenos são os melhores.. =)



Poucos sabem que quando eu era pequena, quer dizer, menor do que sou agora, eu queimei minhas duas mãos. Eu sou curiosa desde criança, e num dia eu estava fascinada pela luz do forno e me apoiei no vidro ainda quente. O que aconteceu é que fiz um enxerto no vidro deixando minha pele lá. Tenso... ainda bem que não lembro!





Uma outra coisa é que sou mais do que doida por música. E tenho um violão parado dentro de um armário na minha casa, sou apaixonada por ele, mas não sei tocá-lo e tenho pena dele. Mas eu amo toda hora que eu ouço um violão, mesmo que de longe, e adoraria pegar e saber qualquer música que viesse à minha cabeça.






Outra coisa é que quando eu tinha dois meses e meio de vida (MINÚSCULA), eu tive que fazer uma cirurgia de hérnia umbilical e ignal(não sei como escreve, outro segredo). E na minha cidade, Ladário, é não sou carioca(outro segredo, mas me considero por criação), não havia anestesista que quisesse participr da cirurgia de um bebê. Então, como sou muito importante (não é segredo, ZOA), tiveram que trazer um anestesista da cidade vizinha. E assim, eu pude ficar boa. =)





E a última coisa, mas não menos importante, é que ando meio cética em relação ao amor (isso poucos sabiam). Mas isso não faz de mim uma insensível. Eu sou uma pessoa que sonha com o casamento perfeito, com um menino lindo tocando uma bela canção no violão, um cara que olhe pra mim com os olhos brilhando e que fale te amo quando ele tiver vontade e que não tenha medo de ser ele mesmo. Estou cética e fria com o amor, mas não SOU isso. Estado de transição acaba na hora que algo acontece, e esse meu estado acabará assim que algum louco o suficiente pra gostar de mim aparecer e eu gostar dele de volta. Até porque uma das coisas mais difíceis sobre o amor é se deixar ser amado de volta.




Espero que tenham gostado...
Agora espero pelas revelações de dona Sarah....
http://www.blogger.com/profile/11656334260233507745
amiga, espero que você curta como eu... Beijoos

3 comentários:

  1. AHHHH eu curti seu post! Cara... nossa família sempre tem histórias de acidentes domésticos quando criança suasuahusahushas
    Eu sabia de tudo ai! HÁ... primas e amigas forevis!
    amo ocê baixinha =D

    ResponderExcluir
  2. Bom, pela conversa de ontem posso falar que ja sabia o primeiro e o ultimo
    aushaushaushaushasa
    mais uma foi pra corrente =p
    seguindo o blog =D
    beijo cla
    ps: "os pequenos são os melhores" uahsuAHSUahsuAHSUahsuAHS

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso fazer?? Sou uma pessoa transparente...hehehehe
    Não tenho muito o que dizer... se flar muito me comprometo...kkkk
    beijos...
    ps: tenha absoluta certeza disso!! ;)

    ResponderExcluir