Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

20 de mar. de 2010

O que fazer, o que não fazer?


Essa é uma pergunta que se relaciona com várias questões, mas uma das principais atualmente é: "EU TÔ ENCALHADA! O que eu faço?". Primeiro, isto não deve ser um bicho de sete cabeças... ninguém é anormal ou tem algum problema por não ter namorado; segundo, saiba que você não precisa de ninguém a não ser Deus para ser alguma coisa. O que as pessoas não entendem é que devem aprender a amar a Deus sobre todas as coisas, e, amar a si mesmas para poderem pensar em amar outros.
O grande problema na nossa sociedade é que as relações estão muito banlaizadas e as pessoas não entendem que coisas de verdade não ocorrem o tempo todo. Como assim? Bom, um namoro de verdade com base sólida não nasce do dia pra noite, na verdade nada nasce assim. A vida é um processo e Deus é o possuidor do controle. Além de saber desse "mero" super detalhe sobre a soberania divina, devemos pensar em que a nossa felicidade não deve ser construída por outra e sim, dividida. Quando todas aprendermos, isso seremos diferentes.
Outra coisa que nós temos que perceber é que carência é uma PÉSSIMA companheira, ou seja, chega daquela velha desculpa: "Ai, eu estava carente, por isso não resisti.". MENTIRA. Isso não é verdade. Seria sincera se tivesse dito que não teve força de vontade para freiar um impulso. E não coloque culpa nos amigos, porque eles te influenciam, mas não decidem por você. A menos que sua vida esteja correndo perigo ou algum motivo extremo como este, niguem te forçou a fazer nada. Somos todos seres que escolhem.
Portanto, devemos pensar que "AH, porque eu não tenho...", ninguém tem que se comparar a nada nem ninguém além de Jesus. Ninguém deve ficar olhando a pressão desse mundo pecador e querer agradá-lo, é contra a Bíblia a qual é a melhor guia pra sua vida. Pense sempre que você significa muito pra Deus e que Ele enviou Seu Filho por você, pense que Ele é quem realmente significa porque é a pessoa que mais te ama, amou e amará. Ninguém pode ir contra esse amor. Pensar que você está encalhada não existe, estamos solteiras e quando menos esperarmos o Pai te mostrará a pessoa certa que pode não ser o seu marido, mas será o cara que te fará aprender o que é um namoro. Encerro falando: não se apresse, tudo ocorre no tempo de Deus, o tempo mais perfeito que existe.


"Eu sei o segredo
Meu eleito vai saber olhar p`ra mim
Com os olhos do coração
Dentro do peito vive um anjo
Que o espelho não vai mostrar
E só Deus pode revelar
Guarda o caminho do meu coração
Espero o cara certo p`ra mim.
Deus dá
Todo amor que você precisar
Quem procura amor tem
Quando a força de Cristo falar
Eu quero amar"

(Quando a força de Cristo falar)

Um comentário:

  1. Táh... tirando o susto da primeira frase "eu estou encalhada", nossas conversar renderam hein, gostei de ver!!!

    Te amo e sempre irei te amar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir