Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

19 de mar. de 2010

Sonhos


Sonho, palavra que nos remete a tanta coisa e ao mesmo tempo a quase nada. Ahn? Não entendeu? Eu explico. Sonho: te faz pensar em várias possibilidades, mas poucos são aquelas que se tornam realidade. Muitas vezes eu me pego indagando sobre o valor do sonhar e imagino se é melhor parar com essa "brincadeira de criança". Sejamos sinceros... valeu ou não a pena?
Talvez, se formos levar na racionalidade não valha. Mas, se formos ver do ângulo motivacional é SUPER IMPORTANTE. Na Bíblia fala pra colocarmos nossos anseios e desejos nas mãos de Deus, ou seja, devemos sonhar. Sonho é sinal de que não desistimos do que realmente queremos e mais... quer dizer que nós sabemos sobre a existência de algo necessitado de mudança, que não estamos conformados com este mundo. Agora, o que precisamos fazer com este sonho? Colocar os nossos desejos na mão de Deus é o segredo, mas CUIDADO. Nem tudo o que pedimos é dado, Ele veta muitas coisas sabendo que não saberemos cuidar delas ou elas irão nos prejudicar. Devido a isto, devemos aprender a agradecer por aquilo que não ganhamos. ("Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que Lhe pedimos." William Shakespeare.
O que quero dizer com tudo isso é: sonhar faz parte, é necessário. Mas, como tudo é preciso saber moderar. Sonho pode viciar e se deixar levar não é bom. Aprenda com isso e esteja pronto para sonhar e entregar tudo prAquele que sabe o que fazer com cada anseio do seu e do meu coração. Sonhar é característica do ser humano, e o Criador sabia disso quando nos moldou e portanto, sonho são dEle. Só na viaje muito nisso e nunca se esqueça: melhor que um sonho é a vida real com Deus! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário