Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

21 de fev. de 2010

Por quê?


Muitas vezes nos perguntamos o porquê de várias coisas... e pra mim a principal pergunta é "Por que Deus é Deus?". A resposta é muito simples: só Deus é real, só Ele está vivo, só Ele pode nos julgar, só Ele nos salva.
Em todos os livros da Bíblia há registros de todas as características e a perfeição de Deus. A sua realidade é mostrada sempre que Ele apareceu para alguém ou se manifestou através de um fenômeno (Êxodo 3: 2-4, Apocalipse 1 em diante). Ele estar vivo é comprovado com sua realidade e após a ressurreição de Jesus Cristo, Filho de Deus, e parte da Trindade ( Mateus 28: 1:10, Marcos 16: 1- 8, Lucas 24: 1- 12, João 20: 1- 10). Ele é o juiz natural e seu juízo é para nos redimir, para nos dar redenção... momentos como o da Arca de Noé (Gênesis 6: 11 ao capítulo 9), as Pragas do Egito (Êxodo 5 ao capítulo 11) são exemplos da bondade de Deus para conosco. E apenas Ele salva (Efésios 2: 4-7), apenas através de Jesus Cristo nós podemos nos chegar ao Pai (João 14:6).
Para mim, essa era uma questão meio complicada e constante na minha vida, mas agora não mais. E para você? Espero que da próxima vez que essa perguntinha vier a sua cabeça, você sem lembre dessas coisas e responda a si mesmo o porquê de Deus ser Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário