Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

20 de fev. de 2010

Desafios: erros e vitórias...


Às vezes nos perguntamos o porquê de uma queda ou o motivo de algo ruim ter acontecido conosco. é muito engraçado como nessas horas nós mostramos as nossas garrinhas para atacarmos o mundo. É muito fácil colocarmos a culpa nos outros ou em circunstâncias externas quando erramos. Nunca admitimos que o problema é nosso.
Sempre nossos problemas são relacionados à batalhas espirituais que travamos contra um ou mais de nossos 3 inimigos: a carne(nossa natureza), o mundo (todas as "maravilhas" a nós apresentadas) e o diabo. E como se não bastasse nós mesmos impomos obstáculos: confiança em nós mesmos em vez de Deus, orgulho, vaidade. Esses são alguns motivos para acabarmos tropeçando e caindo em armadilhas que seriam fáceis de driblar.
A melhor coisa a fazer é sempre ter em mente que nós somos dependentes de Deus e que só Ele pode nos fazer seguir. Na Bíblia diz que nós temos peso maior do o qual podemos carregar, e acredite nisso. Nenhum desafio é maior que o poder de Deus em sua vida, e nada nem ninguém pode te tirar da presença de Deus uma vez que você se entrega a Ele. "....portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias 8:10, nos diz isso e nunca podemos nos esquecer. Tudo que acontece conosco é fruto de várias coisas, às vezes uma lição que precisamos aprender para ficarmos mais perto de Deus, ou um dos inimigos tentando nos derrotar ou algo que nós mesmos criamos.
Portanto, o que nós realmente precisamos ter em mente é que se nos colocarmos nas mãos de Deus nós seremos vencedores. As nossas batalhas são guerreadas por Ele e Seus anjos, nós somos apenas crianças protegidas por suas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário