Hello

Esse é um blog que é um desabafo e uma tentativa de mostrar as pessoas aquilo que Deus me mostra todos os dias. Espero que eu possa ser um pouco útil para você que lê. Beijoos

18 de fev. de 2010

Primeiramente...


Bom, o que escrever no meu primeiro post é difícil de decidir, mas espero que eu escolha bem.
A coisa que me vem à cabeça de imediato é o que me ocorreu na última semana, ou seja, o acampamento da igreja. Nesses maravilhosos momentos eu experimentei muitas coisas e tenho que admitir que sinto falta delas. Passar dias inteiros com suas amigas, comida maravilhosa, risadas intermináveis, futebol de lama. Mas, não posso me esquecer do principal objetivo dessa semana: Deus.
Acho que a coisa que mais sinto falta é a hora do culto, onde tudo parava para prestarmos atenção no que realmente importa. Sentir que Deus se importa conosco e ter ainda mais certeza disso através de registros bíblicos é mágico e maravilhoso. É simplesmente uma sensação indescritível e única, um alívio completo e interminável, uma certeza redundantemente absoluta.
Cheguei a esse acamps muito mal, triste e um tanto amargurada e no segundo dia o louvor me tocou. As músicas eram maravilhosas (como sempre), mas elas me fizeram pensar como há muito tempo não fazia. Pensar em como Deus se importa comigo, no quão imensurável é Seu amor me fez chorar. Fui ao banheiro várias vezes pra que ninguém me visse naquele estado e pedi ao meu Pai para que me ajudasse a ficar feliz e tirasse aquela sensação horrível de mim. Sabe o que houve? Na mesma hora as coisas mudaram. Assim que entrei o louvor só tocou mais uma linda música e a mensagem começou, sabe sobre o que era? Sofrimento. E os versículos principais eram de Hebreus 2: 10 e 11. "Porque convinha que aquele, por cuja causa e por quem todas as coisas existem, conduzindo muitos filhos à glória, aperfeiçoasse, por meio de sofrimento, o Autor da salvação deles. Pois, tanto o que santifica como os que são santificados, todos vêm de um só. Por isso, é que ele não se envergonha de lhes chamar irmãos." Agora... o que isso significa?
Isso significa que o amor de Deus é incondicional e que sofremos sim, mas para que possamos ser melhorados e portanto, aperfeiçoados para que possamos ser diferentes. Isso tudo ocorre para que possamos ser santos e viver uma vida digna perante Deus, e que Ele por meio de Jesus tornou a nossa salvação possível. Ele cumpriu a promessa feita após a queda do primeiro Adão, a qual se referia ao homem que seria o redentor da humanidade e cumpriu em Jesus Cristo. Eles são um só e nos fazem filhos da graça. E isso é o que eu chamo de amor incondicional. Romanos 8:32 "Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?"

3 comentários:

  1. ooopa
    mais um blooog!!!

    posso confessar?? fiquei arrepiada!!!
    ameeeei
    beeeeeijooo

    ResponderExcluir
  2. muito bom!! cara, vc e a mari humilham!!! Mas falou e disse, sem comentarios, perfeito!

    ResponderExcluir
  3. q bom q vcs gostaram!!! fico imensamente feliz!!!

    ResponderExcluir