Bom, o que escrever no meu primeiro post é difícil de decidir, mas espero que eu escolha bem.
A coisa que me vem à cabeça de imediato é o que me ocorreu na última semana, ou seja, o acampamento da igreja. Nesses maravilhosos momentos eu experimentei muitas coisas e tenho que admitir que sinto falta delas. Passar dias inteiros com suas amigas, comida maravilhosa, risadas intermináveis, futebol de lama. Mas, não posso me esquecer do principal objetivo dessa semana: Deus.
Acho que a coisa que mais sinto falta é a hora do culto, onde tudo parava para prestarmos atenção no que realmente importa. Sentir que Deus se importa conosco e ter ainda mais certeza disso através de registros bíblicos é mágico e maravilhoso. É simplesmente uma sensação indescritível e única, um alívio completo e interminável, uma certeza redundantemente absoluta.
Cheguei a esse acamps muito mal, triste e um tanto amargurada e no segundo dia o louvor me tocou. As músicas eram maravilhosas (como sempre), mas elas me fizeram pensar como há muito tempo não fazia. Pensar em como Deus se importa comigo, no quão imensurável é Seu amor me fez chorar. Fui ao banheiro várias vezes pra que ninguém me visse naquele estado e pedi ao meu Pai para que me ajudasse a ficar feliz e tirasse aquela sensação horrível de mim. Sabe o que houve? Na mesma hora as coisas mudaram. Assim que entrei o louvor só tocou mais uma linda música e a mensagem começou, sabe sobre o que era? Sofrimento. E os versículos principais eram de Hebreus 2: 10 e 11. "Porque convinha que aquele, por cuja causa e por quem todas as coisas existem, conduzindo muitos filhos à glória, aperfeiçoasse, por meio de sofrimento, o Autor da salvação deles. Pois, tanto o que santifica como os que são santificados, todos vêm de um só. Por isso, é que ele não se envergonha de lhes chamar irmãos." Agora... o que isso significa?
Isso significa que o amor de Deus é incondicional e que sofremos sim, mas para que possamos ser melhorados e portanto, aperfeiçoados para que possamos ser diferentes. Isso tudo ocorre para que possamos ser santos e viver uma vida digna perante Deus, e que Ele por meio de Jesus tornou a nossa salvação possível. Ele cumpriu a promessa feita após a queda do primeiro Adão, a qual se referia ao homem que seria o redentor da humanidade e cumpriu em Jesus Cristo. Eles são um só e nos fazem filhos da graça. E isso é o que eu chamo de amor incondicional. Romanos 8:32 "Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?"
ooopa
ResponderExcluirmais um blooog!!!
posso confessar?? fiquei arrepiada!!!
ameeeei
beeeeeijooo
muito bom!! cara, vc e a mari humilham!!! Mas falou e disse, sem comentarios, perfeito!
ResponderExcluirq bom q vcs gostaram!!! fico imensamente feliz!!!
ResponderExcluir